x
Fórum do Corinthians

A festa nas arquibancadas!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2017 às 11:24
Por Guilherme da Silva Cavalcante (@guisilva13)

Quando voltará realmente os instrumentos e bandeiras? A partir desse mês de agosto já está de volta ou ainda não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 992º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 01/08/2017 às 15:03

A partir do dia 01/08 já se torna permitido o uso de bandeirões, faixas, instrumentos musicais...

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.603º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 01/08/2017 às 13:37

O termo de responsabilidade será assinado hoje, 01/08. O que poderá: 1 faixa, 1 bandeirão e 7 instrumentos por torcida. Roupas e bandeiras com mastro ainda seguem proibidas. A princípio a liberação ocorreria a partir do 2º turno. Vamos ver o que será decidido hoje.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/08/2017 às 13:34

Se tudo ocorrer normalmente contra o Sport no próximo sábado a festa já estará liberada.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 01/08/2017 às 12:01

Hoje terá uma reunião.

Deve voltar no segundo turno, talvez até mesmo no sábado já liberem, mas certeza mesmo é no segundo turno

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 01/08/2017 às 11:52

Parece que estão aguardando uma autorização ser assinada.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 01/08/2017 às 11:45

Nunca essa música fez tanto sentido depois de anos:

Vou Levar Foguetes E Bandeiras
Não Vai Ser De Brincadeira
Ele Vai Ser Campeão

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 01/08/2017 às 11:36

Acho que só terá instrumentos. Legal. Ahora festa? Kkkkkk isso é o que a torcida organizada menos faz no Corinthians. Tanto que domingo tinha o mosaico (torcedor normal e arena) e tina aqueles panos preto e branco no sul e no oeste. O único lugar que não tinha nada era nas organizadas (onde mais deveria ter ), nem bexigas os caras conseguem comprar, nada. Também não pode bandeira. Mas nem uma bexiga enchem. Nada. Não tem capacidade de fazer festas. Criatividade. As torcidas organizadas no Brasil são piada. E a do corintjians esta no meio. Não organizam nada de diferente. Se enchece o setor de bexigas pretas e brancas e papel picado já seria uma festa muito fácil e barato de fazer e poderia entrar. Essa descupinha que não pode bandeira. Mas se pudesse bandeira só teria escrito o nome da facção de cada um. Em prol do clube nada.festa? Kkkkkkkkkkkkkkk não sabem fazer festa. Obs : cantam o jogo todo. Ai sim. Agora festa? Não. Como disse nem sequer bexigas compram.