Everton Chaves
Tem que roubar pra arrumar empate, sem mais!
em Análise dos jogos > Perdemos o jogo e não nos avisaram
Em resposta ao tópico:
É tanto choro no fórum que até parace que perdemos o jogo e não nos avisaram, temos um elenco reduzido e jogamos desfalcado, não achei o resultado tão ruim assim.
Só achei pior que o juiz, o giovane Augusto não pode jogar no Corinthians agora os demais cumpriram o seu papel.