Sergio Nascimento
Tiraria a mulambada, pra ficar só cheirinho kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Enquete ESPN troca de passes
Em resposta ao tópico:
Se pudesse escolher, qual adversário o Corinthians tiraria da briga pelo título?
Palmeiras
Flamengo
Grêmio
Santos

