Thélio Caudinski
Ah, sim... Para mim até o Guto Ferreira.
Mas, imagina o Bianchi, do Boca, o Senhor Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi vai falar sobre Tite
Em citação ao post:
Mano é mais linha dura...abel acho que não daria certo..mas qualquer um dos dois é melhor que o Tite hoje