Maurício Lopes
Mano é mais linha dura...abel acho que não daria certo..mas qualquer um dos dois é melhor que o Tite hoje
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi vai falar sobre Tite
Em citação ao post:
O Abel seria uma guinada total, o Mano é mais parecido com o Tite (mas ele sabe treinar ataque e não é paneleiro).