Myro Fiel
Espero que o Andrés Sanchez realmente participe dessa reunião de hoje a tarde, pois foi ele que trouxe Tite e coloque os pingos nos ís.
Não precisamos de treinador xorão, embrulhão que é o que o Tite vem fazendo faz tempo.
Uma outra é o gramado, outra ora o vento, a bola, o pé não sei de quem, etc. CHEGA!
Chega de papo furado.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração Tite pós jogo
Em resposta ao tópico:
'Não dá para jogar 65 jogos até aqui. Apenas dando um dado, o Bayern de Munique jogou 54, por exemplo. Não tem condição na quarta, joga no sábado. Vamos ver se conseguiremos ter Guerrero, Pato, que são peças importantes. Mas é a equipe toda que vai definir uma mudança para nós'
Leiam novamente a última frase. Agora está jogando o peso nos jogadores, alguns deles, aqueles que são de sua extrema confiança.
