Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luizinhopaulo em 17/10/2013 às 15:01
Agora ele fala que o pato é peça importante? Sendo que o prorpio Tite deicxou o pato no banco quase o campeonato inteiro! Palhaçadaaa
@psiquiatra em 17/10/2013 às 14:36
Espero que o Andrés Sanchez realmente participe dessa reunião de hoje a tarde, pois foi ele que trouxe Tite e coloque os pingos nos ís.
Não precisamos de treinador xorão, embrulhão que é o que o Tite vem fazendo faz tempo.
Uma outra é o gramado, outra ora o vento, a bola, o pé não sei de quem, etc. CHEGA!
Chega de papo furado.
@maloqueirosifred em 17/10/2013 às 14:33
Ele faz isso faz tempo, sempre com desculpinhas esfarrapadas diferentes.Mas na maioria das vezes é sempre CULPA DO PATO!Fora Tite!
@leoandrade em 17/10/2013 às 14:33
O Tite acha que o Pato é uma peça importante? Poxa, então ele disfarça muito bem. Será que o Tite anda tomando algum remédio para transtorno bipolar?
@carimba em 17/10/2013 às 14:32
#fora adenor