Edgard Souza
Mesma resposta que dei abaixo
Nunca pedi o Gabriel fora do time, mas sim em determinadas situações como ontem, onde ele fica sem função já que o adversário não ataca, recuar o Maycon é uma alternativa a ser usada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em citação ao post:
Eu continuo não achando que seja algo pra se mudar. Gabriel não pode sair do time. Só dependendo da circunstância. E o Carille soube a hora de fazer essa alteração.
Essa mesma alteração, contra um time que ataca também, provavelmente levaríamos gol.

