Mateus Hancock
Eu continuo não achando que seja algo pra se mudar. Gabriel não pode sair do time. Só dependendo da circunstância. E o Carille soube a hora de fazer essa alteração.
Essa mesma alteração, contra um time que ataca também, provavelmente levaríamos gol.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em citação ao post:
No começo do ano em jogos complicados do Paulista sugeri Maycon de primeiro volante pra melhorar a criatividade da equipe.
Recebi uma chuva de negativos por que o monstro Gabriel não podia sair do time em hipótese alguma.
Se alguns tiverem lendo e quiserem negativar novamente fiquem a vontade.

