Edgard Souza
No começo do ano em jogos complicados do Paulista sugeri Maycon de primeiro volante pra melhorar a criatividade da equipe.
Recebi uma chuva de negativos por que o monstro Gabriel não podia sair do time em hipótese alguma.
Se alguns tiverem lendo e quiserem negativar novamente fiquem a vontade.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em resposta ao tópico:
Com a ausência do Gabriel que divide o setor na marcação, foi essencial na segunda etapa com vários desarmes e passes rápidos aos pontas e laterais...
Precisava melhorar e mostrou força ontem, preparo físico exemplar... Participando de várias jogadas de triangulação também...
Que jogo fod@ ontem!








