Rafael K
Jogos contra o grêmio e Botafogo provaram que você estava certo.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em citação ao post:
No começo do ano em jogos complicados do Paulista sugeri Maycon de primeiro volante pra melhorar a criatividade da equipe.
Recebi uma chuva de negativos por que o monstro Gabriel não podia sair do time em hipótese alguma.
Se alguns tiverem lendo e quiserem negativar novamente fiquem a vontade.

