Junior Yajima
Criticou o que deveria criticar (o grito da torcida nos tiro de meta que eu acho uma besteira também) e também a moeda que jogaram no auxiliar de linha de fundo
Foi muito boa a narração
em Análise dos jogos > Luis Roberto narrador
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser Botafogo declarado, narração do gol foi espetacular. Foi imparcial e narrou com emoção mesmo sendo contra o time dele