x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No confronto direto entre Pepas e Gaymio, já foi vantajoso para nós...
Vamos torcer hoje...ai já abriremos 7 pontos do vice líder!
Abraços

em Bate-Papo da Torcida > E se ganharmos os 7 próximos jogos?

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal...

Beleza?

Não estou querendo colocar empolgação na Fiel, e também defendo a ideia de que devemos pensar jogo a jogo...

Porém campeonatos se ganham com planejamento...e vejamos alguns fatos...

Partindo da ideia que nunca teve um segundo colocado no brasileirão (desde que iniciou os pontos corridos) com uma pontuação maios que 72... Ou seja, 73 teoricamente é campeão...

Hoje nosso time em 10 jogos soma 26 pontos, ou seja, temos mais 28 jogos e precisamos de mais 47 pontos para ser campeões...

Ai entra o planejamento...é lógico que a intenção de nosso time é ganhar todos os jogos, mas fazendo contas...acredito que os próximos 7 jogos serão nossa final, e tem vitória neles, acredito que o título esta garantido...porque?

1 - se ganharmos os 7 próximos jogos ficaremos com: 17 jogos e 47 pontos, ou seja, faltarão apenas 26 pontos a serem conquistados em 21 jogos (teríamos de ter um aproveitamento de 41%, aproveitamento de zona de rebaixamento);

2 - dos 7 próximos jogos (Botafogo, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético PR, Avaí, Fluminense, Flamengo), 4 são contra times que estão entre os 8 primeiros colocados (Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Flamengo), ou seja, 'confronto direto' a possíveis candidatos ao título;

3 - dos 7 próximos jogos, temos 3 jogos contra times que estão disputando a fase de mata-mata da Libertadores (Botafogo, Palmeiras e Atletico-PR), e com grande probabilidade de jogar contra nós com desfalques ou com um desgaste maior;

4 - dos 7 próximos jogos, temos 4 jogos contra times que estão disputando a fase de mata-mata da Copa do Brasil (Botafogo, Palmeiras, Atletico-PR e Flamengo), e com grande probabilidade de jogar conta nós com desfalques ou com desgaste maior;

5 - dos 7 próximos jogos, temos 4 jogos em casa, jogando fora contra o Palmeiras, Fluminense e Flamengo

6 - Nosso time esta embalado, e ganhando mais entrosamento, com reservas entrando muito bem, ou seja, o momento é ótimo...

Sei que é muito difícil atingir essas 7 vitórias...mas é impossível? Como cada um de vocês avaliam cada adversário desses 7? O primeiro passo para alcançarmos um objetivo é sonhar, o segundo se planejar...o que pode ser feito, a fim de estimular que o objetivo seja alcançado? A Fiel super lotar os jogos? A diretoria oferecer um 'extra' aos jogadores? Os fisiologistas, trabalharem para dar um gás extra às peças chaves? Enfim...acredito que existam várias possibilidades e vocês o que acham?

Abraço a todos e desculpe aos que não concordarem...

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 21 segundos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 29 segundos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 30 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 49 segundos por Érik Januário da Silva

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico