Fabinho Sccp
Enfim concordamos... Não acho que o Pato não tenha jogado nada, mas também não é o salvador da pátria.
Mesmo assim, no final, com as opções que temos, na minha opinião o Pato tem que ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Na boa, pra mim ele até deve ser titular...mas por absoluta falta de opção... A verdade é que até o momento jogou nada...