Juliano Fiel
Sim. Mas estamos na décima rodada e já foram 2 empates. Faltam 28 rodadas e é óbvio que ocorrerão muito mais empates e também acredito piamente que o Corinthians não perderá tantas partidas. Por isso que acho cedo para fazer cálculos. O negócio é jogo a jogo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Histórico dos Pontos Corridos
Em citação ao post:
Não, a conta é para as demais 28 rodadas, desconsiderando os pontos já conquistados.. E a conta de derrotas é a 'mínima', devido a já ter conquistado os pontos suficientes estatisticamente para ser campeão, óbvio que o Corinthians não vai perder 11 jogos em 28, só é mínimo que o Corinthians precisa fazer para ser campeão, se alcançar tal pontuação ele teria esses 11 derrotas de 'gordura'