Magnun Oliveira
Não, a conta é para as demais 28 rodadas, desconsiderando os pontos já conquistados.. E a conta de derrotas é a 'mínima', devido a já ter conquistado os pontos suficientes estatisticamente para ser campeão, óbvio que o Corinthians não vai perder 11 jogos em 28, só é mínimo que o Corinthians precisa fazer para ser campeão, se alcançar tal pontuação ele teria esses 11 derrotas de 'gordura'
em Bate-Papo da Torcida > Histórico dos Pontos Corridos
Em citação ao post:
Pelos seus cálculos só podem acontecer 2 empates que já aconteceram. Pode ter certeza que vão haver muito mais empates principalmente fora de casa. Portanto esse número de derrotas tem que diminuir muito.
Melhor ir pensando jogo a jogo como o Carille propôs e a fiel estar sempre apoiando nos tropeços.
VAAAIIII CORINTHIAANSSS