Vinicius Alexandre
Sério? Sacanagem o Tite sacar o Ibson, o cara é a alma do time, o único que esta correndo em campo e vai pra cima, esta jogando muito. O único que me lembra bem o Paulinho e o Tite coloca ele no banco?
Tem que sair mesmo seu Adenor
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim o Time perfeito
Em resposta ao tópico:
Agora sim o Tite escalou o time perfeito, tirou Douglas, Sheik, Danilo e Ibson ...
Os substitutos são esses de branco...
