Franclin Menezes
Pior que são tratados como estrelas... Aqui só eram criticados pela mídia anti, vão para o exterior e não jogam nada, e voltam com status de craque (só porque são contratados por outros times)... #EstranhoHein #ChupaMidiaAnti
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Em resposta ao tópico:
Os bambys estão perto de repatriar o jogador, por cerca de 10 milhões...alguém sabe se ainda temos %?
Engraçado como jogadores que tinham status de reserva aqui são contratados por outros times como titulares, Petros e B.H são exemplos!