Deixe seu comentário
Melhor resposta
@altaneiro em 16/06/2017 às 07:33
Escapamos de boa hein!? Edenilson, Petros e Bruno Henrique voltaram, mas não para o Corinthians, glória a Deus!
Publicidade
Últimas respostas
@beto.wildi em 16/06/2017 às 20:08
Bem que o Corinthians podia repassar esses 25% do Petros para o lixo-garcia...Quem sabe ele não se afogaria nessa mer da...
@franclin em 16/06/2017 às 19:43
Pior que são tratados como estrelas... Aqui só eram criticados pela mídia anti, vão para o exterior e não jogam nada, e voltam com status de craque (só porque são contratados por outros times)... #EstranhoHein #ChupaMidiaAnti
@diana.motta em 16/06/2017 às 19:20
Tem a porcentagem do André que também é fundo perdido...E não duvido nada que aconteça o mesmo com os percentuais de Malcom e Felipe. Manter percentual de jogador assim não resolve nada. É melhor receber tudo no ato da venda e pronto.
@silviodocarmo em 16/06/2017 às 18:54
Só axo que o Corinthians deveria pedir que o São Paulo pagasse após seu primeiro ano de contrato, obrigando o São Paulo a fica com a porcentagem do Corinthians
Publicidade
@juliano.jorge em 16/06/2017 às 16:25
25%... Os bambys vão comprar os 50% que são do Betis... Continuaremos sócios desta draga para uma futura venda rsrsrsrsrsrsrsrsr
@anderson.silva.barre em 16/06/2017 às 16:06
10 mi? Deixa pagar...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 16/06/2017 às 15:19
Temos sim, só não sei dizer o valor, mais temos do Petros, Malcon, André Balada, Matheus Pereira e Felipe!
@joao.sanches1 em 16/06/2017 às 10:04
Edenilson seria um bom banco para o Fagner, bem melhor que o Leo Principe. Petros muito melhor que Felipe Bostas e mesmo nível do Camacho e Bruno Henrique saiu quando estava em boa fase, e é muúito melhor que Paulo Roberto. Então não exagere!