x
Fórum do Corinthians

Temos % do Petros ainda?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2017 às 04:10
Por Deivid William (@deivid.perez)

Os bambys estão perto de repatriar o jogador, por cerca de 10 milhões...alguém sabe se ainda temos %?

Engraçado como jogadores que tinham status de reserva aqui são contratados por outros times como titulares, Petros e B.H são exemplos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 16/06/2017 às 07:33

Escapamos de boa hein!? Edenilson, Petros e Bruno Henrique voltaram, mas não para o Corinthians, glória a Deus!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.613º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 16/06/2017 às 20:08

Bem que o Corinthians podia repassar esses 25% do Petros para o lixo-garcia...Quem sabe ele não se afogaria nessa mer da...

Foto do perfil de Franclin Chaves Menezes

Ranking: 6.406º

Franclin 451 posts

@franclin em 16/06/2017 às 19:43

Pior que são tratados como estrelas... Aqui só eram criticados pela mídia anti, vão para o exterior e não jogam nada, e voltam com status de craque (só porque são contratados por outros times)... #EstranhoHein #ChupaMidiaAnti

Foto do perfil de Diana Oliveira Motta

Ranking: 41º

Diana 1.835 posts

@diana.motta em 16/06/2017 às 19:20

Tem a porcentagem do André que também é fundo perdido...E não duvido nada que aconteça o mesmo com os percentuais de Malcom e Felipe. Manter percentual de jogador assim não resolve nada. É melhor receber tudo no ato da venda e pronto.

Foto do perfil de Silvioaparecido Do Carmo

Ranking: 5.267º

Silvioaparecido 605 posts

@silviodocarmo em 16/06/2017 às 18:54

Só axo que o Corinthians deveria pedir que o São Paulo pagasse após seu primeiro ano de contrato, obrigando o São Paulo a fica com a porcentagem do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Jorge

Ranking: 3.614º

Juliano 978 posts

@juliano.jorge em 16/06/2017 às 16:25

25%... Os bambys vão comprar os 50% que são do Betis... Continuaremos sócios desta draga para uma futura venda rsrsrsrsrsrsrsrsr

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 16/06/2017 às 16:06

10 mi? Deixa pagar...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 16/06/2017 às 15:19

Temos sim, só não sei dizer o valor, mais temos do Petros, Malcon, André Balada, Matheus Pereira e Felipe!

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 16/06/2017 às 10:04

Edenilson seria um bom banco para o Fagner, bem melhor que o Leo Principe. Petros muito melhor que Felipe Bostas e mesmo nível do Camacho e Bruno Henrique saiu quando estava em boa fase, e é muúito melhor que Paulo Roberto. Então não exagere!