João Marcos
Temos sim, só não sei dizer o valor, mais temos do Petros, Malcon, André Balada, Matheus Pereira e Felipe!
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Em resposta ao tópico:
Os bambys estão perto de repatriar o jogador, por cerca de 10 milhões...alguém sabe se ainda temos %?
Engraçado como jogadores que tinham status de reserva aqui são contratados por outros times como titulares, Petros e B.H são exemplos!