x
Fórum do Corinthians

Pelé é o único Rei do Futebol...

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 14:46
Por Mosqueteiro (@fabio-russo2)

Porque Messi é o Deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.838º

Marco 1.300 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 17:01

Fato

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.954º

Pedro 1.245 posts

@pedro-henrique-amar1 em 22/06/2026 às 15:01

Menos, MUITO menos colega

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.969 posts

@thhiaagoo em 22/06/2026 às 14:57

Fato!

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 22/06/2026 às 14:50

No tempo de Pelé eram 16 seleções na copa. Não tinha esse monte de tranqueiras que tem hoje tipo : Haiti, Jordânia, Nova Zelândia, Argélia, Curaçau...

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.359º

Alan 2.747 posts

@alan-lucio-rodrigues em 22/06/2026 às 14:47

Comeu cocô foi?

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 22/06/2026 às 14:47

Se eu tivesse 12 anos de idade, como você, certamente acreditaria nisso