Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro-henrique-amar1 em 22/06/2026 às 15:01
Menos, MUITO menos colega
@thhiaagoo em 22/06/2026 às 14:57
Fato!
Publicidade
@thedanilo27 em 22/06/2026 às 14:50
No tempo de Pelé eram 16 seleções na copa. Não tinha esse monte de tranqueiras que tem hoje tipo : Haiti, Jordânia, Nova Zelândia, Argélia, Curaçau...
@alan-lucio-rodrigues em 22/06/2026 às 14:47
Comeu cocô foi?
@rcamargo em 22/06/2026 às 14:47
Se eu tivesse 12 anos de idade, como você, certamente acreditaria nisso