Diana Motta
Tem a porcentagem do André que também é fundo perdido...E não duvido nada que aconteça o mesmo com os percentuais de Malcom e Felipe. Manter percentual de jogador assim não resolve nada. É melhor receber tudo no ato da venda e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Em resposta ao tópico:
Os bambys estão perto de repatriar o jogador, por cerca de 10 milhões...alguém sabe se ainda temos %?
Engraçado como jogadores que tinham status de reserva aqui são contratados por outros times como titulares, Petros e B.H são exemplos!
