Sebastiao 609 posts
@sebastiao.m.neto
em
16/06/2017 às 20:40
Como podem negativar este post, será que eles não viram que depois que o juiz parou o jogo contra o Cruzeiro o time começou a se perder em campo
Anisio 11.755 posts
@amoamolim
em
16/06/2017 às 19:29
Me permita divergir. São duas coisas absolutamente diferentes.
Se existem leis, desnecessário falar, e já falando, que terão que ser cumpridas. Perfeito, esse é um ponto.
Agora, dizer que quando os sinaleiros são acesos e o time perde a concentração e o outro vai pra cima dando pressão, na minha opinião não está relacionado, pois, da mesma forma que o time nosso perdeu a concentração, o outro mais ainda porque está perdendo, ficará muito mais p. Da vida e isso aumenta o nervosismo.
Acho que o Corinthians sem mesmo acender sinalizadores, vem tomando pressão por que tem a deficiência de matar de vez o jogo, e o jogo lhe oferece essas oportunidades durante o período, mas, a deficiência de um ou de outro, faz com que o jogo torna-se muito mais difícil ao time nosso.
Contra os bambis estava 3x1 e o Corinthians estava tomando pressão e assim mesmo teve 2/3 chances de matar de vez o adversário, e não o fez por deficiência de seus jogadores. E os bambis ainda marcou mais um gol, para tornar a partida mais difícil.
É como vejo.
Corneta 74.941 posts
@cesinha77
em
16/06/2017 às 08:09
Contra o Cruzeiro não influenciou em nada.