Sebastiao Delfino
Como podem negativar este post, será que eles não viram que depois que o juiz parou o jogo contra o Cruzeiro o time começou a se perder em campo
em Bate-Papo da Torcida > Só eu to achando que vai dar merda?
Em citação ao post:
Já repararam que sempre que essa torcida acende o juiz para o jogo e quando volta o time literalmente volta tomando pressão?
Fomos eliminados pelo inter por causa disso...
Contra o Cruzeiro quase tomamos o empate por causa disso...
Eles não percebem?