Roger Marson
Disseram que o lance foi involuntário, mas se fosse a favor do Corinthians diriam que o jogador teve a intenção em desviar com o braço. O segundo gol anulado do Corinthians contra o Santos, disseram que o Romero participou e interferiu no lance. Mas eu já ouvi os mesmos da mídia que comentaram sobre o lance, dizerem em outras ocasiões idênticas a do Romero envolvendo outros times, que o jogador não tocou na bola e não desistiu do lance. Quando se trata de Corinthians, os pesos e as medidas são sempre diferentes, além de repetirem exaustivamente o lance pra induzir principalmente as pessoas influenciáveis a lavagem cerebral.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em citação ao post:
Acho que estava impedido, e o gol de mão então? Absurdo tiveram coragem de falar que foi gol legal, que não foi de proposito kkkkk quem disse que precisa ser de proposito pra ser ilegal? Uma vergonha, nem replay teve no primeiro gol, mas deus e justo e sacolamo 5
