Leonardo Massari
Acho que estava impedido, e o gol de mão então? Absurdo tiveram coragem de falar que foi gol legal, que não foi de proposito kkkkk quem disse que precisa ser de proposito pra ser ilegal? Uma vergonha, nem replay teve no primeiro gol, mas deus e justo e sacolamo 5
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente não posso afirmar a posição irregular, mas posso garantir que o lance é, no mínimo, polêmico.
Mais polêmico ainda é que eu não vi nenhuma emissora de TV, jornal ou rádio discutindo o lance, simplesmente deixando passar 'despercebido'. Já os lances do Paulo Roberto e do Pablo: Meu Deus! Só tá faltando remeter cópias das filmagens pra porcaria do TJD.
A parcialidade da mídia tem me incomodado bastante e o Corinthians, infelizmente, não tem hoje a seu favor nenhum jornalista isento e correto que trate esses assuntos de maneira equilibrada. Apenas alguns ex-jogadores/clubistas pouco racionais que não acrescentam muito. Resultado disso é a mídia tentando - a todo custo - demonstrar falaciosamente que o Corinthians é privilegiado todo ano por arbitragem, tabela etc., numa demonstração clara de verdadeira #$!@% GEM!
Essa imprensa é o retrato atual do país!









