Lucas Silva
Se é um zagueiro do Corinthians que faz isso dentro da área viriam com todo aquele arsenal: 'sem querer também é falta', 'aumentou o raio do corpo', 'se beneficiou do fato de ter tocado com a mão na bola', 'A bola desviou o rumo natural', como ele sempre fazem em lance de pênalti, é impressionante que agora eles esquecem de todos esses argumentos que eles mesmos usam pra justificar o gol, é um absurdo isso, estão arrumando um jeito de legalizar o gol de mão.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em citação ao post:
Acho que estava impedido, e o gol de mão então? Absurdo tiveram coragem de falar que foi gol legal, que não foi de proposito kkkkk quem disse que precisa ser de proposito pra ser ilegal? Uma vergonha, nem replay teve no primeiro gol, mas deus e justo e sacolamo 5