Itamar Fulano
Não tem a necessidade de encostar na bola. Da onde ele estava o fato dele ir em direção a bola caracteriza o impedimento, pois até pode se considerar que ele influenciou na ação do goleiro.
A regra mudou e é essa desde 2011.
Mas, em todo caso, em algo você tem razão. Esse Daronco sempre prejudica a gente.
Desta vez eles podem até ter acertado, mas eu não gosto desse cara apitando os nossos jogos.
Espero que ele não apite muitos jogos do nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vão acender os sinalizadores?
Em citação ao post:
Rola desde um tempo atrás o lance do bandeira 'esperar o atacante encostar na bola' pra marcar... Se ele não encostou... Não teve impedimento. Mas phoda-se... Ganhar quando tentam roubar a gente e não conseguem é mais gostoso ainda! Rs
