Marcio Castro
Rola desde um tempo atrás o lance do bandeira 'esperar o atacante encostar na bola' pra marcar... Se ele não encostou... Não teve impedimento. Mas phoda-se... Ganhar quando tentam roubar a gente e não conseguem é mais gostoso ainda! Rs
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vão acender os sinalizadores?
Em citação ao post:
EU CONCORDO COM VOCÊ EM PARTES!
O GOL NÃO FOI LEGITIMO!
Xinguei muito o juiz, mas depois vi o lance e até o tira-teima, o Romero que jogou muito, foi em direção da bola, isso tira o impedimento passivo.
Se o Romero ficasse na dele o gol seria legal, mas não tem como ele saber.
Sobre o resto que você falou eu concordo!
UMA BOA PARTE DA MÍDIA E IMPRENSA VAI COMEÇAR A CAMPANHA DE MUITOS JORNALISTAS PARA PUNIREM O CLUBE COM PERDA DE MANDO DE JOGO.
Essa torcida esta pior do que rivais!