Roger Timão
Ir bem é uma coisa, tem muito jogador mediano que consegue jogar bem em alguns times, mostrar que tem qualidade técnica para jogar no Corinthians, isso ele nunca demonstrou em lugar nenhum.
E eu não estou falando isso agora que ele virou banco não, eu fui contra a contratação dele assim que eu soube, assim como não vejo futebol nenhum no Kazin e no Paulo Roberto.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel

