Kadu Martins
Não, na ponte e no Grêmio ele foi bem...
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Porque o MG já mostrou qualidade técnica aqui e em outros clubes, o Felipe Bastos sempre foi um jogador ruim.
Não, na ponte e no Grêmio ele foi bem...
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Porque o MG já mostrou qualidade técnica aqui e em outros clubes, o Felipe Bastos sempre foi um jogador ruim.
@rogerlozada em 31/05/2017 às 17:04
Ir bem é uma coisa, tem muito jogador mediano que consegue jogar bem em alguns times, mostrar que tem qualidade técnica para jogar no Corinthians, isso ele nunca demonstrou em lugar nenhum.
E eu não estou falando isso agora que ele virou banco não, eu fui contra a contratação dele assim que eu soube, assim como não vejo futebol nenhum no Kazin e no Paulo Roberto.
Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 16 segundos por marselo
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 46 segundos por Fernando diniz
16respostas
Última resposta há 49 segundos por Barbosa
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues
45respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
6respostas