All Colatra
Mas ai é exagero, o Roberto de Andrade já fez um monte de besteira e merece críticas por isso, mas ele também tem participação nas coisas boas que estão acontecendo, ele participou da montagem do elenco, ele efetivou o Carille mesmo que fosse a décima opção de treinador, se acham que a culpa é dele quando as coisas dão errado ele também tem méritos nas vitórias, temos que ter coerência nas coisas que falamos.
em Bate-Papo da Torcida > Como disse nosso amigo Ronaldo Giovanelli
Em resposta ao tópico:
Senhor Bananão tem que acender uma vela todo dia para o Carille, se não fosse essa boa fase, o bicho estaria pegando pra essa corja!
Desanimador, infelizmente..