Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luquinhas.sampaio em 29/05/2017 às 20:05
Eu acho que apesar do bom momento em campo a torcida não pode esquecer da diretoria vagabunda que temos
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 30/05/2017 às 18:29
O Carille está salvando a temporada.
@osvaldoneto em 29/05/2017 às 21:18
Verdade.
@all.colatra em 29/05/2017 às 21:17
Mas ai é exagero, o Roberto de Andrade já fez um monte de besteira e merece críticas por isso, mas ele também tem participação nas coisas boas que estão acontecendo, ele participou da montagem do elenco, ele efetivou o Carille mesmo que fosse a décima opção de treinador, se acham que a culpa é dele quando as coisas dão errado ele também tem méritos nas vitórias, temos que ter coerência nas coisas que falamos.
@rmagalhaes em 29/05/2017 às 21:12
Falou tudo!
A calmaria é graças a ele e o elenco que se uniram muito.
Publicidade
@esdras.satiro em 29/05/2017 às 20:50
Hoje estariamos na Libertadores se tivesse dado continuidade ao trabalho dele.
@corinthicelo em 29/05/2017 às 20:28
E o Carille ainda foi subestimado por ele ano passado
Falou e disse. Fora Desmanche de Andrade!