Lucas Samapaio
Eu acho que apesar do bom momento em campo a torcida não pode esquecer da diretoria vagabunda que temos
em Bate-Papo da Torcida > Como disse nosso amigo Ronaldo Giovanelli
Em resposta ao tópico:
Senhor Bananão tem que acender uma vela todo dia para o Carille, se não fosse essa boa fase, o bicho estaria pegando pra essa corja!
Desanimador, infelizmente..








