Renan Schaitz
Problema é o que fazer, tudo tão na cara e não se prova nada... Tão rindo a toa
em Bate-Papo da Torcida > Como disse nosso amigo Ronaldo Giovanelli
Em citação ao post:
Eu acho que apesar do bom momento em campo a torcida não pode esquecer da diretoria vagabunda que temos
