F9
Pior mano, elas parecem que disputam quem canta mais alto
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em citação ao post:
Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!
Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.
ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.
