x
Fórum do Corinthians

Alguém mais notou a torcida da LaU

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ítalo

ítalo 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2017 às 11:24
Por Ítalo Henrique (@italo.henrique7)

Alguém mais notou a torcida da LaU

Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 11/05/2017 às 11:45

Nossa torcida era assim no Pacaembu
mesmo quando tomava gol, aumentava o canto
na arena não é a mesma coisa...
E isso não é desculpa de modernidade, pois as torcidas do Atlético de Madrid e borussia também não param um minuto

Foto do perfil de Diego Hellmann

Diego 88 posts

@diego.faustino3 em 11/05/2017 às 14:41

Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!

Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.

ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 16/05/2017 às 11:21

Torcida tem que ser assim, apoiar o time sempre.

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 11/05/2017 às 22:02

Lembro dos lances bisonhos do Betão na eliminação contra o River Player no Pacaembu.

A torcida se comportou igualzinha a da LAU

Kkkkkkkkkmmmkmm

Foto do perfil de Filipe Soares

Ranking: 6.906º

Filipe 399 posts

@filipe.soares3 em 11/05/2017 às 21:08

Eu estava lá e realmente eles não pararam de cantar um minuto mesmo quando estavam perdendo

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 11/05/2017 às 21:03

É que a gente não perde mais, aí fica difícil comparar!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 11/05/2017 às 20:58

Lindo mesmo...mas fora da casa deles depedram o estádio dos outros isso você não viu na sua avaliação

Foto do perfil de Edvaldo De Lima

Ranking: 9.091º

Edvaldo 251 posts

@hedinhus em 11/05/2017 às 20:55

O problema aqui no Brasil, é que temos três organizadas grandes aqui no Corinthians, eu mesmo faço parte da camisa 12 e o que eu vejo que sempre que uma puxa um canto, a outra vem que outro e outra organizada puxa outro canto e fica aquela zona, não há união entre as organizadas na hora do jogo, por isso não dá certo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 11/05/2017 às 20:43

Baita torcida!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 11/05/2017 às 17:56

Durante o jogo, sim, tem que apoiar. Agora, ficar de sorriso no rosto e cantando depois do time perder não dá. Tem que respeitar a dor do torcedor, senão também é modinha...