Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.renan em 11/05/2017 às 11:45
Nossa torcida era assim no Pacaembu
mesmo quando tomava gol, aumentava o canto
na arena não é a mesma coisa...
E isso não é desculpa de modernidade, pois as torcidas do Atlético de Madrid e borussia também não param um minuto
@diego.faustino3 em 11/05/2017 às 14:41
Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!
Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.
ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 16/05/2017 às 11:21
Torcida tem que ser assim, apoiar o time sempre.
@joao.paulo.dominguez em 11/05/2017 às 22:02
Lembro dos lances bisonhos do Betão na eliminação contra o River Player no Pacaembu.
A torcida se comportou igualzinha a da LAU
Kkkkkkkkkmmmkmm
@filipe.soares3 em 11/05/2017 às 21:08
Eu estava lá e realmente eles não pararam de cantar um minuto mesmo quando estavam perdendo
@carlos.fonseca.junio em 11/05/2017 às 21:03
É que a gente não perde mais, aí fica difícil comparar!
Publicidade
@tonymarcos em 11/05/2017 às 20:58
Lindo mesmo...mas fora da casa deles depedram o estádio dos outros isso você não viu na sua avaliação
@hedinhus em 11/05/2017 às 20:55
O problema aqui no Brasil, é que temos três organizadas grandes aqui no Corinthians, eu mesmo faço parte da camisa 12 e o que eu vejo que sempre que uma puxa um canto, a outra vem que outro e outra organizada puxa outro canto e fica aquela zona, não há união entre as organizadas na hora do jogo, por isso não dá certo.
Baita torcida!
@paulo.52 em 11/05/2017 às 17:56
Durante o jogo, sim, tem que apoiar. Agora, ficar de sorriso no rosto e cantando depois do time perder não dá. Tem que respeitar a dor do torcedor, senão também é modinha...