Renan Silva
Nossa torcida era assim no Pacaembu
mesmo quando tomava gol, aumentava o canto
na arena não é a mesma coisa...
E isso não é desculpa de modernidade, pois as torcidas do Atlético de Madrid e borussia também não param um minuto
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em resposta ao tópico:
Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena








