Loko Corinthians
Isso é bem nítido
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em citação ao post:
Nossa torcida era assim no Pacaembu
mesmo quando tomava gol, aumentava o canto
na arena não é a mesma coisa...
E isso não é desculpa de modernidade, pois as torcidas do Atlético de Madrid e borussia também não param um minuto

