Edvaldo Lima
O problema aqui no Brasil, é que temos três organizadas grandes aqui no Corinthians, eu mesmo faço parte da camisa 12 e o que eu vejo que sempre que uma puxa um canto, a outra vem que outro e outra organizada puxa outro canto e fica aquela zona, não há união entre as organizadas na hora do jogo, por isso não dá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em resposta ao tópico:
Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena