Marcelo Sccp
Torcida tem que ser assim, apoiar o time sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em resposta ao tópico:
Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena