Diego Hellmann
Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!
Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.
ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou a torcida da LaU
Em resposta ao tópico:
Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena








