Igor Rafael
Comecei a torcer para o Corinthians em 1998, ví partidas memoráveis, deste que foi o maior time, em valores individuais que vi no Corinthians, o maior meio campo na época, poucos times no mundo tinham um meio com tanta qualidade nessa época. Em 1998 tivemos o maior zagueiro do mundo, o grande Gamarra, o meio com Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho. Nesse período de 1998 a 2000 tivemos grandes jogadores. O quae dizer de Edílson o capeta? O que dirá dele Karembeu? Que chegou no Brasil sem conhecê-lo e não esqueceu dele até hoje? Dida marcou no gol do Timão. O Raí dos bambis treme até hoje quando falam o nome dele. Luizão também representou.
em Bate-Papo da Torcida > Esquadrão imortal? Corinthians 1998-2000
Em resposta ao tópico:
Campeão Brasileiro de 1998 (o segundo da nossa história)
Campeão Paulista de 1999 (Edílson mito)
Bi-Campeão Brasileiro de 1999 (a terceira estrela nacional)
Primeiro Campeão Mundial de 2000
Grandes feitos: Bicampeão brasileiro (1998 e 1999), Campeão paulista (1999) e primeiro Campeão do Mundial de Clubes da FIFA (2000).
Time-base: Dida (Nei); Índio, Gamarra (Adílson), Fábio Luciano e Kléber (Sylvinho); Vampeta, Rincón, Ricardinho e Marcelinho; Edílson e Luizão (Dinei). Técnicos: Vanderlei Luxemburgo (1998) e Oswaldo de Oliveira (1999 e 2000).

