Lucas Corinthians
Não entendi essa conta que fizeram, se é na década então é de 2007 até 2017, então se ganhar esse paulista pode ser 9 taças, tem o paulista e a Copa do Brasil em 2009 também, vacilaram nessa matéria ai kkk
em Bate-Papo da Torcida > O rei da década!
Em resposta ao tópico:
Timão está perto de erguer a sétima taça nesta década: nenhum clube brasileiro ganhou mais, em quantidade e qualidade, no período. De Estadual a Mundial, foram seis títulos desde 2011, todos sob o comando de Tite, hoje na Seleção Brasileira. Apenas Atlético-MG e Internacional, entre os '12 grandes', tiveram tantos troféus nos últimos anos. Foram considerados estaduais e as principais competições nacionais e internacionais. Relembre os títulos!
Timão se aproxima da sétima taça na década: ninguém ganhou mais!
Gigante, vai Corinthians!