Gilson Leão
Também não entendi muito, mas tá valendo. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > O rei da década!
Em citação ao post:
Não entendi essa conta que fizeram, se é na década então é de 2007 até 2017, então se ganhar esse paulista pode ser 9 taças, tem o paulista e a Copa do Brasil em 2009 também, vacilaram nessa matéria ai kkk
