Francisco Silva
Principalmente em sua vida pessoal, a sua recuperação e bons exemplos aos meninos.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe JÔ, eu estva errado
Em citação ao post:
Pra mim o ponto mais positivo do Jô (além dos gols decisivos) é o exemplo que ele deixa para os mais novos. Acho que jogadores como ele, são muito importantes pra formação profissional dos meninos que estão chegando agora.
