Lucas Corinthians
É impressionante a choradeira dos antis no Twitter, até 'jornalista' numa choradeira sem fim, tá engraçado, os cara perderam a noção, tão até falando que mudaram a regra do impedimento pra beneficiar o Corinthians kkkkkkkkk
Corinthians é gigante incomoda demais kkkkkkkkk
em Notícias > OMS e o Ministério da Saúde afirmam Antis!
Em resposta ao tópico:
A OMS e o Ministério da Saúde advertem: -torcer contra o Corinthians faz mal à saúde. Causa depressão, irritabilidade, insônia, indigestão, frustração, impotência, acessos de fúria, hipertensão e outros sintomas. Pode levar o paciente à loucura, causar ataque cardíaco ou derrame. Já foram notificados casos de suicídio. Tratamento: -converter-se ao TODO PODEROSO Timão ou procurar outro esporte para torcer.
