Sandra Lima
Com certeza pensam isso;
Que estão acima do bem e do mal.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas, o outro lado
Em citação ao post:
E isso significa que eles podem prejudicar o time, fazer fuzuê?
virou passe livre?
como já disse, na teoria é uma ótima ideia ter t.o, mas na prática não é tão bonito assim
