Marcelo Corinthians
E isso significa que eles podem prejudicar o time, fazer fuzuê?
virou passe livre?
como já disse, na teoria é uma ótima ideia ter t.o, mas na prática não é tão bonito assim
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas, o outro lado
Em resposta ao tópico:
Vocês tanto reclamam das organizadas...
Agora pergunto? Quem acompanha o time fora do estado de SP?
Quem representa a fiel em todos os cantos do mundo?
é muito mimimi...
A corrente jamais será quebrada...
Quem foi uma vez... é sempre LHP







