Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthicelo em 22/04/2017 às 02:59
E isso significa que eles podem prejudicar o time, fazer fuzuê?
virou passe livre?
como já disse, na teoria é uma ótima ideia ter t.o, mas na prática não é tão bonito assim
@sercorintianoehotimo em 22/04/2017 às 07:39
Se eu pudesse viajar o mundo e faltar ao trabalho, se é que eles trabalham não os conheço, para ver o Timão jogar, com certeza muitos daqui fariam isso.
Agora eles não são dono do estádio e nem podem fazer o que querem com o clube, a Fiel são mais de 30 milhões
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.rodriguez1 em 22/04/2017 às 12:12
Quem é que ganha descontos absurdos dos ingressos, isso quando não sai no 0800?
Quem é que vai no CT enforcar jogadores?
Quem chuta carro de jogadores?
Quem briga nos estádios e suja o nome da torcida?
Quem acende sinalizadores sabendo que é proibido e prejudica o clube?
@sandra.lima4 em 22/04/2017 às 10:19
Quem prejudica o Corinthians?
Esqueceu de mencionar isso.
@danny.loko em 22/04/2017 às 10:17
Apóia, acompanha, canta e fazem um monte de besteiras na mesma proporção. Se pensassem realmente no time...
@juliano.duarte4 em 22/04/2017 às 09:35
Bom se a Gaviões ou outra uniformizada é tudo isso paga a Arena e não ficam criticando porque não tem NR... Ai achamos quem pagar os 700 milhões que deve pela Arena.
Publicidade
@peterson.martins1 em 22/04/2017 às 09:35
Corinthians é a maior torcida do futebol brasileiro, onde for tem torcida, não precisa da organizada, que esta mais pra desorganizada.
@leandro.silva22 em 22/04/2017 às 09:22
Quem ganha ingresso, ônibus e outras coisas mais?
@allandfb em 22/04/2017 às 07:29
Quem tem tempo de ir pra outro estado em dia de semana de onibus pra ver um jogo a noite, certeza que não trabalha no dia seguinte.