x
Fórum do Corinthians

Organizadas, o outro lado

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.534º

Fernando 1.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2017 às 00:54
Por Fernando Fantim (@fernando.fantim)

Vocês tanto reclamam das organizadas...

Agora pergunto? Quem acompanha o time fora do estado de SP?

Quem representa a fiel em todos os cantos do mundo?

é muito mimimi...

A corrente jamais será quebrada...

Quem foi uma vez... é sempre LHP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 22/04/2017 às 02:59

E isso significa que eles podem prejudicar o time, fazer fuzuê?
virou passe livre?
como já disse, na teoria é uma ótima ideia ter t.o, mas na prática não é tão bonito assim

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 22/04/2017 às 07:39

Se eu pudesse viajar o mundo e faltar ao trabalho, se é que eles trabalham não os conheço, para ver o Timão jogar, com certeza muitos daqui fariam isso.

Agora eles não são dono do estádio e nem podem fazer o que querem com o clube, a Fiel são mais de 30 milhões

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.155º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 22/04/2017 às 12:12

Quem é que ganha descontos absurdos dos ingressos, isso quando não sai no 0800?

Quem é que vai no CT enforcar jogadores?

Quem chuta carro de jogadores?

Quem briga nos estádios e suja o nome da torcida?

Quem acende sinalizadores sabendo que é proibido e prejudica o clube?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 22/04/2017 às 10:19

Quem prejudica o Corinthians?

Esqueceu de mencionar isso.

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.396º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 22/04/2017 às 10:17

Apóia, acompanha, canta e fazem um monte de besteiras na mesma proporção. Se pensassem realmente no time...

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 22/04/2017 às 09:35

Bom se a Gaviões ou outra uniformizada é tudo isso paga a Arena e não ficam criticando porque não tem NR... Ai achamos quem pagar os 700 milhões que deve pela Arena.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.971º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 22/04/2017 às 09:35

Corinthians é a maior torcida do futebol brasileiro, onde for tem torcida, não precisa da organizada, que esta mais pra desorganizada.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 9.732º

Leandro 221 posts

@leandro.silva22 em 22/04/2017 às 09:22

Quem ganha ingresso, ônibus e outras coisas mais?

Foto do perfil de Corinthians Timão

Ranking: 2.063º

Corinthians 1.852 posts

@allandfb em 22/04/2017 às 07:29

Quem tem tempo de ir pra outro estado em dia de semana de onibus pra ver um jogo a noite, certeza que não trabalha no dia seguinte.